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Caixa Arquivo de Couro

R$ 2.380,00 ou 10x de R$273,70
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Cor:
A Caixa Arquivo traz um novo conceito na organização de documentos, unindo funcionalidade e decoração.

Com a Caixa Arquivo você terá todos os seus papéis e documentos separados em divisórias de acrílico, dispensando o uso de várias pastas de plástico. Pode ser usada em sua mesa de trabalho tendo a função de uma "caixa de entrada" ou dentro de um armário para arquivar documentos. Tudo pensado para que você tenha um ambiente lindo, organizado e sofisticado!




Medidas

A Caixa Arquivo contém:

 

1. Caixa de Couro com tampa: 36L x 25P x 28A

2. Caixa com 5 divisórias em Acrílico: encaixada dentro da caixa de couro

3. Separadores de Identificação: 5 unidades

 

** medidas em cm (centímetros)

Materiais

A caixa de couro é desenvolvida em cartonagem dupla com material de alta qualidade, resistente e durável. A parte externa é revestida de couro sintético. A caixa interna com 5 divisórias é desenvolvida em Acrílico de 4mm. Os separadores de identificação são feitos em papel cartão especial na cor cinza claro.

Detalhes

A Caixa Arquivo pode ser usada no sentido vertical ou horizontal.

Não desenvolvemos produtos com medidas personalizadas.

Cuidados

Para conservar aspectos originais e garantir a durabilidade, siga as instruções abaixo:

1. Caixa de Couro: limpar com flanela branca e uma gota de removedor líquido incolor. Este produto limpa e hidrata o couro.

2. Caixa com Divisórias em Acrílico: limpar com pano úmido e evitar quedas. Pode ser lavado com água e sabão neutro.

Informações de Entrega

Prazo de envio é de 2 dias úteis, via Correios ou Transportadora. Prazo total de entrega é calculado na tela do carrinho.

 

DICA DE ORGANIZAÇÃO  |  por Cris Faria

DICA DE ORGANIZAÇÃO
por Cris Faria

Um ambiente de trabalho organizado aumenta a sua criatividade, produtividade e bem-estar. Então, cuide com amor do seu home office para alcançar seus resultados e, assim, contribuir para um mundo melhor e mais feliz!

 

O acúmulo de papéis, ainda nos dias de hoje, é bem alto em muitas casas. Veja as dicas que separei para ajudar-lhe a evitar isso.

 

1. Ao receber correspondências ou documentos, identifique de imediato aqueles que são realmente essenciais e precisam ser mantidos.

2. O que não for essencial, já coloque no descarte.

3. Se não souber ainda o destino de um papel, deixe-o em uma caixa de entrada até que resolva o assunto e possa arquivá-lo ou descartá-lo.

4. Mas se já souber onde armazená-lo, faça isso no mesmo momento e evite deixar papéis soltos e espalhados.

5. A organização de documentos exige disciplina e tomada de decisão rápida para não perder o controle e a ordem.

 

Espero que esta dica seja útil para você!