Frete grátis a partir de R$ 1.800,00 no PIX
TROCA DE MERCADORIA
Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras abaixo:
a. você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual em até 30 dias após o recebimento do produto.
b. o frete já pago na primeira compra não será restituído. O cliente deverá se responsabilizar pelo envio do produto a ser trocado e pagar um novo frete para o produto da troca.
c. a escolha de um novo produto deverá limitar-se ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento deste adicional deverá ser feito através de depósito bancário.
1. Como efetuar a troca:
a. o produto não pode apresentar qualquer indicio de uso, lavagem ou de modificação;
b. o produto deve ser enviado na embalagem original, não danificada, em até 30 dias após o recebimento do produto para o endereço de origem, sendo previamente comunicada através de nosso contato: vendas@viverorganizer.com.br Endereço para Devolução: A/C Viver Organizer Ltda, Rua Aureliano Guimarães, 150 - Vila Andrade - CEP 05727-160 São Paulo - SP
c. a Nota Fiscal Eletrônica (DANFE), ou cópia, deve acompanhar o produto dentro da embalagem, juntamente com a justificativa da devolução anotada no verso;
d. se não possuir mais a embalagem original, o produto deve ser enviado de forma segura para o transporte em embalagem que o proteja adequadamente contra qualquer dano. Caso coloque o produto em risco, a troca será aceita e neste caso o produto será reenviado;
e. após o despacho da mercadoria a ser devolvida, o cliente deverá informar através do e-mail vendas@viverorganizer.com.br o número do objeto dos Correios para controle de rastreio.
f. o novo produto só será despachado após o recebimento da produto a ser trocado. DESISTÊNCIA DE COMPRA Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente que realiza compras através de lojas virtuais pode desistir da compra no prazo de até 7 (sete) dias do recebimento do produto. Segundo o referido artigo, se o consumidor exercitar o direito de arrependimento, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.
1. Devolução da Mercadoria em caso de desistência de compra:
a. a mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, fato previamente comunicado aos dos nossos contatos: vendas@viverorganizer.com.br. Endereço para Devolução: A/C Viver Organizer Ltda, Rua Aureliano Guimarães, 150 - Vila Andrade - CEP 05727-160 São Paulo - SP
b. o produto deverá ser devolvido em sua embalagem original e não poderá apresentar qualquer indício de uso.
1.1. Restituição de Valores:
a. para compras com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
b. não haverá restituição do valor do frete. ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.
2. Produto COM defeito:
2.1. Produto com suposta falha de fabricação: Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito após 7 dias a contar da data do recebimento do produto, você poderá entrar em contato conosco: vendas@viverorganizer.com.br.
2.1.1. Devolução da Mercadoria em caso de produto COM defeito:
a. a mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, sendo previamente comunicado através de nossos contatos: vendas@viverorganizer.com.br. Endereço para Devolução: A/C A/C Viver Organizer Ltda, Rua Aureliano Guimarães, 150 - Vila Andrade - CEP 05727-160 São Paulo - SP
b. a Nota Fiscal Eletrônica (DANFE), ou cópia, deve acompanhar o produto dentro da embalagem, juntamente com a justificativa da devolução anotada no verso; e
c. se não possuir mais a embalagem original, o produto deve ser enviado de forma segura para o transporte em embalagem que o proteja adequadamente contra qualquer dano.
d. após o despacho da mercadoria a ser devolvida, o cliente deverá informar através do e-mail vendas@viverorganizer.com.br o número do objeto dos Correios para controle de rastreio.
2.2. Análise de defeitos dos produtos: A avaliação de defeitos será realizada pelo departamento de qualidade e então será concluído o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto. LAUDOS DE TROCA
1. Laudo Favorável à troca:
a. o cliente receberá no endereço de origem a substituição do produto por outro de mesmo modelo.
b. na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
c. se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença através do depósito bancário.
2. Laudo Contrário à troca: O produto será devolvido sem direito a substituição. Itens de reprovação:
a. ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente)
b. indícios de uso inadequado do produto.
c. indícios de dano acidental.
d. desgaste natural em decorrência do uso.
e. lavagem inadequada do produto.
PEÇAS EM LIQUIDAÇÃO/OUTLET
Não trocamos peças e nem restituímos valores em dinheiro ou através de estorno no cartão de crédito, depósito ou transferência para peças de liquidação ou outlet.
Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail vendas@viverorganizer.com.br.
Atenciosamente, Equipe Viver Organizer.