Política de Entrega

SOBRE A ENTREGA


O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local de destino do produto. O prazo é visualizado automaticamente no carrinho de compra, para isso, basta você informar o CEP do local de entrega. No caso de alteração da quantidade dos itens no carrinho de compra, o frete será recalculado.


Todos os produtos transportados são cuidadosamente embalados. Não é possível agendar o horário e data de entrega de seus pedidos. Os produtos são entregues sempre de segunda a sexta em horário comercial, através dos Correios. Em São Paulo capital, os produtos serão entregues através da nossa empresa de logística.


O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. São realizadas duas tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Ocorrendo duas tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao Centro de Distribuição Viver Organizer. Para um novo envio o custo do frete é por conta do cliente e será dado um novo prazo de entrega.


A Viver Organizer envia o pedido em até 5 dias úteis. Fora de São Paulo capital deve-se acrescentar o prazo de entrega do Correios.


Você pode escolher o modo de entrega:


a. Sedex Capitais (até 05 dias úteis) Demais localidades (até 10 dias úteis)


b. Pac Capitais e Demais localidades (até 20 dias úteis) Importante: os prazos indicados acima podem sofrer alterações por fatores externos, como greve ou paralisação dos Correios, feriados nacionais e feriados regionais em São Paulo, onde a sede da empresa se encontra.


c. Transportadora, cujo valor do frete e o tempo de entrega pode variar de acordo com a distância do centro de distribuição em São Paulo.